Páginas

Make dia-a-dia

Modelo: Deise
Produtos usados:
Um primer da O Boticário para fixar a sombra. Paleta de 180 cores (www.flordemenina.com), quarteto da Natura, delineador em gel n° 02, lápis de olho Natura e para finalizar rímel Super Magnify da Avon!
1= usei esta cor branca no canto superior interno da pálpebra.
2= Logo após de aplicar o branco no canto interno, eu apliquei o preto deste quarteto da natura no canto superior externo.
3= Este tom de coral eu apliquei no meio da pálpebra esfumaçando.
4= Usei uma cor marrom (não postei a foto pois cada pele exige uma tonalidade diferente) para esfumaçar no côncavo.
5= Para finalizar a pálpebra, eu iluminei (rente a sobrancelha) com o mesmo tom branco que usei no canto interno.
6= Com o delineador em gel, eu delineei o canto superior e inferior. Com um traço bem fininho caso seu olho seja pequeno.
7= Finalizei a make com esse rímel que deixa os cílios HIPER grandes!
Simples não é? Gostei do resultado, porém, a câmera não mostrou completamente a make, estou precisando de uma câmera profissional. hahaha!!


0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré