Páginas

Resenha Revlon


Oi meninaas !!!! Hoje vou fazer uma MINI resenha sobre o esmalte Revlon:

Este que está na minha mão é o 270 - Cherries in the snow. Eu AMEEEEEEEEEI o esmalte, fora que a cor é MARAVILHOSA!!
Ele é camada única, mas se você quiser pode passar 2 mãos, ele dura por mais tempo.. Com uma mão só dura, aproximadamente, 1 semana.. E com 2 camadas (no caso eu usei a outra cor da Revlon: 680 - Red) eu fiquei 09 dias..
A remoção do esmalte é super fácil e prática, é uma maravilha para quem não tem tempo de ficar pintando a unha..
Maaaaas.. tem uma coisinha que eu não gostei :x  Eu mexo bastante com água (Lavando a louça G_G hahaha) e da 1° vez que eu passei, foi camada única, e em 3 dias saiu :x Pintei de novo (com 2 camadas) e foi só maravilhaa..
Eu indico esse esmalte, mas não cometam o mesmo erro que o meu... hahahahahahaha!!
Bom meninas, é isso!! Se você tem esse esmalte, ou já usou alguma vez, me fale o que você achou como comentário aqui !! :D vou adorar ver.. Beeeeeeijinhos s2

Twitter: @Leeh_Piologo
Facebook:  Moda e Magia

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré