Páginas

Dica para Iniciantes

Oi meninas, tudo bem? Bom, como muitas meninas sempre ficam em dúvida do que comprar quando estão aprendendo a se maquiar, vim  postar minha Diquinhas do que comprar para fazer uma make básica! Vamos lá:

1- Para começar, você precisará de base, pó e corretivo. Tem gente que acha que não é necessário, mas eu recomendo sim, porque não adianta vocês estarem com o olho super lindo e a pele toda marcada, eles ajudam a cobrir todas as imperfeições do rosto (Cravos, espinhas, manchas, etc.), então podem investir nesses três produtinhos.

2- Sombras.. todo mundo que começa a se maquiar quer Sombras.. Gente, não precisa exagerar, sombras são importante sim, mas para você que está começando agora, não precisa comprar milhares de cores diferentes.. Eu recomendo paletas de sombras da Flor de Menina, tenho algumas paletas de lá e ADORO!! E gastar muito está fora dessa. A diferença entre uma sombra de marca boa pra uma marca de farmácia pode ser apenas a duração, na maioria das vezes a pigmentação é igual! Então, pode começar com sombras de farmácia SIM!!

3- Apenas 1 blush é essencial, mas se você não sabe que cor de blush combina mais com a sua pele, tenha dois em casa, recomendo que comprem 1 blush no tom Rosa, e 1 blush no tom Coral.

4- Para um bom efeito na make, é sempre bom ter delineador.. e eu recomendo o delineador em gel, porque ele é mais fácil de aplicar e não borra tão fácil quanto o líquido. Não adianta falar que não sabe passar delineador.. Como já dizia o ditado " ninguém nasce sabendo " então Pratique..

5- Lápis de olho é MUITO essencial.. E minha dica é a seguinte: Não adianta comprar lápis de marca barata se ele não tem uma boa pigmentação e é duro.. Então, antes de comprar, faça um risquinho na sua mão para ver se é bom. Eu uso muito o Cajal da Natura e do O boticário ao invés de lápis de olho, eles são mais pigmentados.

6- O que eu acho MAIS necessário: Rímel!!  Não tenho nem o que dizer.. rímel pra mim é tudo em uma make. E não precisa gastar muito em rímel, pois todos dão o mesmo efeito. O que você precisa prestar atenção é o seguinte: Se você quer alongar, ou dar mais volume ao cílios.. Se quiser alongar, você precisa de um rímel com o pincel fininho, e para dar mais volume o pincel tem que ser gordinho.. Eu prefiro Alongar.

Bom meninas, espero ter falado tudo o que eu queria ter falado, e eu acho que é só!! Qualquer pergunta deixe nos comentários ou me mande um e-mail, mensagem (redes sociais abaixo).. Mas não deixem de perguntar! :) Beijos e até o próximo post!!



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

Dia dos Namorados

Oii Meninas :) Tudo bem? Hoje, dia dos Namorados, eu APOSTO que muuuuuitas garotas querem estar preparadas.. tanto quanto maquiagem, unha, roupa.. Enfim, vou postar minha dicas para esse dia tão especial!!

Unhas:

Para fazer esse coração, tenho uma dica que irá facilitar MUUUUITO a sua vida, e fará com que ganhe bastante tempo e não fique se matando pra fazer esses lindo corações.
Você precisará de esmalte Vermelho e um palito simples de unha! 


Passo 1: Com o palito de unha, pegue um pouco de esmalte vermelho e faça uma bolinha em sua unha.
Passo 2: Faça outra bolinha bem o lado da outra.
Passo 3: Una as duas bolinhas fazendo o formato de um coração!


Look para o dia:

Para uma situação mais casual nada como uma boa calça Jeans e uma blusinha simples!! De preferência, rosa ou vermelho: Lembrando que no dia dos namorados o que prevalece é o Amor e a Paixão!

Mas, se for uma situação mais formal, é melhor um vestidinho!! hahaha!! Vale lembrar que nem sempre os acessórios têm que combinar com a roupa, viu?


Make:

Essa make, feita por Luciane Ferraes, além de ser linda, combina com qualquer um dos looks. Tanto o casual, quanto o formal. Para consultar o tutorial, clique aqui.


Bom meninas.. é isso!! Espero que tenham gostado e que vocês ARRASEM !! Beijos s2


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com






Comprinhas


Oii meninas!! Tudo bem? Hoje fui à uma perfumaria aqui no bairro e comprei alguns esmaltes.. hahaha!! Eu AMEI essas cores e vou postar aqui para indicar todos eles..

1- Hits Malhação Debora (Cremoso)
2-Impala Fun Twenty Years (Cremoso)
3- Risqué Penelope Charmosa Apuros em Miami (Ultra Cremoso)
4- Impala Fun Lov.u (Cremoso)
5- Colorama Reflexos Dourados (Cobertura Transformadora da cor)
6- Colorama Puro Glamour (Cremoso)
7- Hits o nome da cor está apagado mas o número é 574 D: (Cremoso)
8- Hits 216 (Cremoso)
9- Impala Novo 70 Figo (Cremoso)
10- Impala Amore (Perolado)
11- Impala Fun Rosa Candy (Cremoso-Perolado)
12- Impala Fun Ploc (Cremoso)
13- Mohda Celeste - 012 (Cremoso)
14- Ana Hickmann Star Glow (Flocado)
15- Colorama Coral Chic (Verniz e Cor)
16- Hits 669 Sintona (Cremoso)
17- Colorama Grande Atração (Cremoso)
18- Impala SPFW (São Paulo Fashion Week) Na Mira 3D (3D)
19- Colorama Penélope (Cremoso, camada única)
20- Colorama Equilibrista (Cremoso)
21- Colorama Morango Silvestre (Cremoso)

Bom, são esses.. e o meu preferido de hoje foi o número 2 !! Impala Fun Twenty Years :)  Espero que gostem . deixem aqui nos comentários o seu preferido :D Beijos.. s2


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

Coleção Risqué Rio


Meninas.. Acabei de ganhar da minha irmã essa incrível coleção da Risqué inspirada nas cores do filme Rio :) Contém 5 esmaltes e custou apenas R$ 10,90.. Foi comprado na Ikesaki (Av. Marechal Tito)

As cores dos esmaltes são:

° Azul Hortência (Cremoso)

° Obsessão (Ultra Cremoso)

° Pink Fluor (Metálico)

° Laranja Siena (Ultra Cremoso)

° Amarelo Real (Ultra Cremoso)

Adorei as cores e, se você for perua assim como eu (hahahaha), vai adorar essa coleção! RECOMENDO!! Beijos flores s2





Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

Unhas Personalizadas

Bora pra mais um tutorial?
Bom meninas, essa unha é um pouco mais demorada do que a outra (Plush, aqui: Unhas Plush) mas também é fácil!! Segue aí o tutorial:

Passo 1: Passe base na unha. Após secar, pinte da cor que quiser todas as unhas.. exceto as que serão personalizadas. (No exemplo foi usado o esmalte LINDO da Risqué Armadilha Tropical)

Passo 2:  Na unha que será personalizada, passe 2 camadas de uma cor completamente diferente (No exemplo, Risqué Pink Vigarista)

Passo 3: Com o próprio pincel do esmalte, de outra cor (Exemplo, Risqué Bonequinha Charmosa), faça três faixas em fila única uma menor que a outra (Para facilitar, olhe a imagem acima) e espere secar.

Passo 4: Faça novamente três faixas em fila única, dentro das outras, da mesma cor usada nas unhas não personalizadas.

Espere secar e está pronto !! Gostaram ? Comentem aqui :) Beijos e até a próxima!!


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

Unhas Plush


Oii meninas.. Tudo bem? Hoje estou aqui para fazer um tutorial MUITO simples (apenas 3 passos) para fazer essas unhas flocadas que todas as meninas estão querendo.. É muito fácil de fazer e.. espero que gostem :D

Passo 1- Após tirar a cutícula, passe uma camada de base de sua preferência.. eu prefiro a Nutribase da colorama.. (Porque faz a minha unha crescer mais rápido e mais forte)


Passo 2- Passe 2 camadas de esmalte (rosa, azul, verde, roxo, etc) e tire o excesso nas laterais.

Passo 3- Mergulhe UM dedo de cada vez no pó para flocagem. (Se o pó for escuro, ele irá manchar um pouco seus dedos, mas, quando secar o pó é só lavar com água e sabão que sai.)

(Esse pote de plush foi achado por apenas R$ 5,00 vende em qualquer loja de artesanato)

E está pronto.. Sim, é só isso :D hahahaha!! Espero que vocês realmente tenham gostado do tutorial .. Beijos, e até a próxima..


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com


  


Cabelo: Topete

Oláa !! Tudo bem? Bom meninas, achei essa foto na internet a como AMO topetes resolvi fazer um tutorial desse penteado!! Aí segue:

Passo 1: Passe mousse de volume em toda a franja e seque com o secador QUENTE ! Depois que secar, prenda a franja como grampos, como mostra a figura:


Passo 2: Faça um rabo de cavalo alto simples. Com uma mecha de cabelo, cubra o elástico.


Passo 3: Solte a franja e prenda novamente atrás.. Mas dessa vez ela ficara assim. Passe spray fixador (Laque) na franja.


E pronto !! :) Simples né? Esse é um penteado bem simples e prático de fazer!! em 10 min. seu penteado está pronto.. Espero que tenham gostado. beijos!


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com





Look do Dia

Modelo: Leticia

Oiie meninas !! Tudo bem? Bom, como eu comprei esse novo blazer, decidi mostrá-lo para vocês :)

O blazer pink (meu mais novo xodó) foi comprado na Khelf do Shopping Tatuapé.. R$ 155,00

Essa calça Jegging, eu comprei na Criatiff e paguei R$ 69,90

O lenço eu comprei na Menina Bonita (Em Caraguá) e paguei R$ 15,90

A blusa eu comprei na Nossa Loja em São Miguel!! E não lembro quanto paguei

A sandália é da Dunes, localizada no shopping Tatuapé, e não lembro quanto paguei :)

A Paleta de sombras Minerais eu comprei na Flor de Menina e paguei R$ 90,00

Batom é da Wet'n Wild - Rouge à lèvres, vende em qualquer farmácia nos EUA !

Primer de sombra da Nyx

Lápis de olho e delineador da Make B - O Boticário

Bom.. acho que é isso! Qualquer coisa me pergunte aqui nos comentários, ou nas redes socias (links aqui em baixo). Espero que tenham gostado meninas.. e até o próximo post :D Beijos s2

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Moda e Magia



Make Prata



Oii Flooores !! :)  Tudo bem com vocês? Não sei o que acontece, as fotos na câmera estão boas e aqui ela ficam tão clarinhas =/ Queria deixar claro que a make é mais escura: principalmente o PRETO!! srsrsrs!! Aí segue o tutorial:

Passo 1: Aplique primer em TODA a pálpebra móvel e um pouco acima (O primer deve ser passado em toda região onde receberá sombra)
Passo 2: Escolha uma sombra marrom (+/- 2 tons mais escuro que sua pele) e aplique no côncavo. Com um pincel bem fofinho, esfumace!
Passo 3: Pegue a sombra Prata e aplique na parte interior da pálpebra móvel.
Passo 4: Com o restinho de sombra que estiver no pincel, passe abaixo da linha d'água bem rente aos cílios inferiores.
Passo 5: Aplique a sombra Preta no canto externo da pálpebra e esfumace junto com o côncavo (marrom) e junto com o Prata.
Passo 6: Para dar um efeito melhor, aplique novamente um POUCO de primer em cima da sombra Prata de uma maneira bem SUAVE para que não tire a sombra. Com o Glitter (Prata) aplique em cima da sombra.
Passo 7: Passe delineador da forma que preferir: Com o gatinho ou sem ele.
Passo 8: Para finalizar a make, aplique máscara (MUUUITA máscara) e lápis de olho na linha D'água.

Proooonto :)  Gostou? Comenta aqui em baixo!! Vou postar a foto do que eu precisei pra fazer a make no final do post :) Qualquer dúvida deixe nos comentários ou me procure nas famosas Redes Socias.. hahahaha!! Beijos meninas, até o próximo tutorial s2

Paleta Glitterama Nyx
Paleta 180 cores: comprada no Flor de Menina
Primer de sombras Nyx
Lápis de Olho Make B - O Boticário
Delineador Make B - O Boticário



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Moda e Magia

Make ultra Shimmer


Como estou boazinha hoje, decidi fazer mais uma make... essa é Rosa em homenagem a Thamiris, nossa colaboradora principal (hahahaha) que AMA Rosa!! Bom, essa sombra é ULTRA SHIMMER, logo: eu AMEI!  Segue o tutorial:

Passo 1: Aplique primer em TODA a pálpebra móvel e um pouco acima (O primer deve ser passado em toda região onde receberá sombra)
Passo 2: Escolha uma sombra marrom (+/- 2 tons mais escuro que sua pele) e aplique no côncavo. Com um pincel bem fofinho, esfumace! (Obs: independente da cor que seja sua make, seja azul, verde, rosa, roxo, o côncavo SEMPRE será marrom, pois ele serve para dar profundidade aos olhos)
Passo 3: Pegue a sombra Rosa e aplique na parte interior da pálpebra móvel.
Passo 4: Com o restinho de sombra que estiver no pincel, passe abaixo da linha d'água bem rente aos cílios inferiores.
Passo 5: Aplique a sombra Preta no canto externo da pálpebra e esfumace junto com o côncavo (marrom) e junto com o Rosa.
Passo 6: Para dar um efeito melhor, aplique novamente um POUCO de primer em cima da sombra Rosa de uma maneira bem SUAVE para que não tire a sombra. Com o Glitter (Rosa) aplique em cima da sombra.
Passo 7: Passe delineador da forma que preferir: Com o gatinho ou sem ele.
Passo 8: Para finalizar a make, aplique máscara (MUUUITA máscara) e lápis de olho na linha D'água.


Essa make é simples, fácil e rápida!! Gostou? Comenta aqui no blog .. Beijos meninas e até o próximo tutorial *-*
Twitter: @_leepiologo
Facebook Pessoal: Moda e Magia
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré