Páginas

Dica para Iniciantes

Oi meninas, tudo bem? Bom, como muitas meninas sempre ficam em dúvida do que comprar quando estão aprendendo a se maquiar, vim  postar minha Diquinhas do que comprar para fazer uma make básica! Vamos lá:

1- Para começar, você precisará de base, pó e corretivo. Tem gente que acha que não é necessário, mas eu recomendo sim, porque não adianta vocês estarem com o olho super lindo e a pele toda marcada, eles ajudam a cobrir todas as imperfeições do rosto (Cravos, espinhas, manchas, etc.), então podem investir nesses três produtinhos.

2- Sombras.. todo mundo que começa a se maquiar quer Sombras.. Gente, não precisa exagerar, sombras são importante sim, mas para você que está começando agora, não precisa comprar milhares de cores diferentes.. Eu recomendo paletas de sombras da Flor de Menina, tenho algumas paletas de lá e ADORO!! E gastar muito está fora dessa. A diferença entre uma sombra de marca boa pra uma marca de farmácia pode ser apenas a duração, na maioria das vezes a pigmentação é igual! Então, pode começar com sombras de farmácia SIM!!

3- Apenas 1 blush é essencial, mas se você não sabe que cor de blush combina mais com a sua pele, tenha dois em casa, recomendo que comprem 1 blush no tom Rosa, e 1 blush no tom Coral.

4- Para um bom efeito na make, é sempre bom ter delineador.. e eu recomendo o delineador em gel, porque ele é mais fácil de aplicar e não borra tão fácil quanto o líquido. Não adianta falar que não sabe passar delineador.. Como já dizia o ditado " ninguém nasce sabendo " então Pratique..

5- Lápis de olho é MUITO essencial.. E minha dica é a seguinte: Não adianta comprar lápis de marca barata se ele não tem uma boa pigmentação e é duro.. Então, antes de comprar, faça um risquinho na sua mão para ver se é bom. Eu uso muito o Cajal da Natura e do O boticário ao invés de lápis de olho, eles são mais pigmentados.

6- O que eu acho MAIS necessário: Rímel!!  Não tenho nem o que dizer.. rímel pra mim é tudo em uma make. E não precisa gastar muito em rímel, pois todos dão o mesmo efeito. O que você precisa prestar atenção é o seguinte: Se você quer alongar, ou dar mais volume ao cílios.. Se quiser alongar, você precisa de um rímel com o pincel fininho, e para dar mais volume o pincel tem que ser gordinho.. Eu prefiro Alongar.

Bom meninas, espero ter falado tudo o que eu queria ter falado, e eu acho que é só!! Qualquer pergunta deixe nos comentários ou me mande um e-mail, mensagem (redes sociais abaixo).. Mas não deixem de perguntar! :) Beijos e até o próximo post!!



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré