Páginas

Look do Dia

Modelo: Leticia

Oiie meninas !! Tudo bem? Bom, como eu comprei esse novo blazer, decidi mostrá-lo para vocês :)

O blazer pink (meu mais novo xodó) foi comprado na Khelf do Shopping Tatuapé.. R$ 155,00

Essa calça Jegging, eu comprei na Criatiff e paguei R$ 69,90

O lenço eu comprei na Menina Bonita (Em Caraguá) e paguei R$ 15,90

A blusa eu comprei na Nossa Loja em São Miguel!! E não lembro quanto paguei

A sandália é da Dunes, localizada no shopping Tatuapé, e não lembro quanto paguei :)

A Paleta de sombras Minerais eu comprei na Flor de Menina e paguei R$ 90,00

Batom é da Wet'n Wild - Rouge à lèvres, vende em qualquer farmácia nos EUA !

Primer de sombra da Nyx

Lápis de olho e delineador da Make B - O Boticário

Bom.. acho que é isso! Qualquer coisa me pergunte aqui nos comentários, ou nas redes socias (links aqui em baixo). Espero que tenham gostado meninas.. e até o próximo post :D Beijos s2

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Moda e Magia



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré