Páginas

Oncinha Roxa


Oii meninas.. Tudo bom? Hoje eu vim postar pra vocês a famosa unha Oncinha!! :) Eu escolhi essas cores, porque faz muito tempo que eu não pinto a unha de roxo/lilás.. Então aí vai o tutorial, espero que gostem:

O que eu usei?

Esmalte Risqué Penelope Charmosa Apuro Violeta (Metálico)
Esmalte Avon ColorTrend Fashion (Glitter)
Esmalte Risqué Dogs Poodle (Metálico)
NutriBase Colorama Pró-Nivelamento
Marcador Permanente, mais conhecido como Caneta Retroprojetor, na cor preta
E um palito de unha normal



Passo 1: Passe a base em todas as unhas;

Passo 2: Pinte todas as unhas com 2 (duas) camadas de esmalte Risqué Dogs Poodle;


Passo 3: Com o palito, faça manchinhas com o esmalte Risqué Penelope Charmosa Apuro Violeta na(s) unha(s) já seca(s).



Passo 4: Contorne as machas com a caneta retroprojetor, mas não contorne a mancha inteira, deixe uns pedacinhos recortados, como na imagem:


Passo 5 (Opcional): Pegue um esmalte (glitter) e aplique em cima das manchinhas.. vai dar um efeito super legal, mas na foto nem aparece direito.. =(

Outras cores que também ficam legais:
Risqué Amarelo Real / Risqué Laranja Siena (Ambos encontrados no conjunto Risqué Rio) / Avon Fashion
Risqué Pink Fluor / Risqué Astral / Glitter Mohda Rosa - 407




Hits 360 (Glitter) / Risqué Azul Hortência (Rio) Hits 215 (Azul Claro)


Risqué Fast Fashion Ouro Nude / Risqué Licor / Avon Fashion



Bom meninas, é isso.. Espero que tenham gostado, e até o próximo post ^-^ Beijos s2
P.S: Esse fundo de oncinha é meu MARAVILHOSO pijama *O* hahaha! Vende na marisa.. quem quiser, vi lá antes que acabe . hahahaha!




Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com









2 comentários:

♥Dessa Jolie♥ disse...

Ain que lindo,quero muito aprender!!
amo oncinha.*-*

Linda a respeito do sorteio,vc pode dá RT um vez por dia e preencher o formulario com o link do RT

beijinhoss!!
http://dessajoliiee.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-comemoracao-ao-meu.html#comment-form

Anônimo disse...

quando passo a canetinha ela sempre borra vc sabe me dizer o porque?obrigadoo!!!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré