Páginas

Resenha e Tutorial

Cera Nutritiva Granado

Oii meninas.. :) Tudo bem com vocês ? Hoje vim fazer uma resenha de um produtinho dessa linha. É a linha Pink da Granado. O produto é a Cera Nutritiva, essa caixinha quadradinha:


Pra vocês que não gostam de tirar a cutícula, assim como eu, vai a dica: Vocês não precisam mais removê-las com tanta frequência. Eu tenho esse potinho há MAIS ou menos 1 ano e ele tá mais que a metade ainda. Está praticamente cheio. Aí vai o passo a passo:

1- A primeira vez que você for utilizar esse produto, retire a cutícula e pinte a unha da forma que quiser. Espere secar TOTALMENTE e aplique o produto em volta da unha, na cutícula.

2- TODOS os dias, quando você sair do banho, ou quando sobrar um tempinho, com a espátula, empurre a cutícula e aplique o produto.

E é só isso. Simples, rápido e prático não é? Antes eu tirava a cutícula toda semana, agora, eu tiro em média 1 vez a cada 3 semanas.

Espero que vocês tenham gostado e que se adaptem com essa dica :) Essa cera tem em qualquer farmácia e é bem baratinha .. Mas para vocês que não querem sair de casa.. vende aqui e custa apenas R$ 15,30 (Bom, eu nunca comprei nesse site, mas tenho boas recomendações :D) ..
Beijos, e até o próximo post *-*


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com




0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré