Páginas

Unhas Personalizadas


Oii Meninass :D Hoje estou super feliz, é aniversário do meu priminho então, decidi me inspirar em uma coisa legal pra fazer nas unhas pra vocês. Tem um post aqui no blog, que os profissionais da Risqué fizeram uma unha assim, eu me inspirei neles, só que com os esmaltes Hits e um glitter da Avon *O*


Aí vai o tutorial:

Passo 1: Passe base na unha. Após secar, pinte da cor que quiser todas as unhas.. exceto as que serão personalizadas. (No meu caso, eu pintei de Azul da Hits.. Hits 215 )

Passo 2:  Na unha que será personalizada, passe 2 camadas de uma cor completamente diferente. (No exemplo: Hits 674)

Passo 3: Com o próprio pincel do esmalte, de outra cor (Exemplo, Hits Amélie), faça três faixas em fila única uma menor que a outra (Para facilitar olhe a imagem do tutorial aqui) e espere secar.

Passo 4: Faça novamente três faixas em fila única, dentro das outras, da mesma cor usada nas unhas não personalizadas.

OPCIONAL:


1- Antes de eu pintar a unha eu as poli com a lixa de polir da Pro Art.. (Na imagem ficou de ponta cabeça ¬¬ desculpem-me, erros técnicos).
2- Bom, como meu gosto é meio de perua (hahaha), eu achei muito simples apenas o esmalte azul e decidi passar um glitter para dar uma animada BÁSICA. 

E, é isso meninas :) Espero que tenham gostado e se quiserem podem me mandar umas inspirações que eu faço com todo prazer pra vocês.. Para me mandar as fotos eu deixo meus contatos aqui abaixo..
 Beeeijos e até a próxima *-*



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com




0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré