Páginas

Unhas Personalizadas

Cá estou eu novamente.. Mas dessa vez é pra mostrar a versão daquela mesma unha feita pela minha irmã. :) O gosto da minha irmã é bem diferente do meu, ela não gosta de nada muito extravagante.. então escolheu umas cores mais comuns: Branco, Rosa e Vermelho ..


E a versão dela é essa:


Ignorem a unha curta, porque ela cortou demais... Hoje de manhã =/ Bom.. o passo a passo está aqui:

Passo 1: Passe base na unha. Após secar, pinte da cor que quiser todas as unhas.. (No caso dela, a cor é Hits Malhação Débora)

Passo 2: Com o próprio pincel do esmalte, de outra cor (Exemplo, Impala Leme), faça três faixas em fila única uma menor que a outra (Para facilitar olhe a imagem do tutorial aqui) e espere secar.

Passo 3: Faça novamente três faixas em fila única, dentro das outras, de outra cor (Nesse exemplo, foi usado o esmalte Risqué Beijo).

E essa foi a versão da minha Irmãzinha s2 hahaha!! Espero que tenham gostado e é mais uma diquinha pra vocês.. Beijos, e até a próxima :D


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com





0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré