Páginas

Unhas Caviar


Oi meninas, tudo bem? Finalmente comprei meu kit para fazer as famosas unhas caviar, já havia feito mas com o potinho pequeno, e olha só.. essas 12 cores nos potinhos custaram apenas R$ 30,00 *O* Demais né? Na minha unha foi usada o roxo:


E ficou assim:


Vamos ao tutorial?

É super simples, apenas 4 passos:

Passo 1: Pinte todas as unhas de lilás, inclusive o anelar

Passo 2: Nas unhas, exceto o anelar, passa um lilás mais escuro

Passo 3: No anelar, pinte com roxo forte

Passo 4: Mergulhe o anelar no potinho de caviar

E está pronto, limpe os cantinhos e arrase com a artnails !


Esmaltes usados:


De pertinho pra vocês:



Beijos e até o próximo post *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com



2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Uau! Mas essas unhas caviar são lindas! Dá vontade de comê-las [sorrio] , a propósito, por acaso você tem alguma obsessão? O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

Leticia Piologo disse...

hahaha! Obrigada! Sim, eu acho! Maquiagens e esmaltes são realmente meu ponto fraco!

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré