Páginas

Unhas Caviar Colorful

Oi meninas, tudo bem? Vim mostrar a minha Unha da Semana! É simples, mas eu adorei! Caviar Nails, novamente! hahaha! Como já havia mostrado antes pra vocês (aqui), eu comprei um kit lindo de Caviar para fazer as unhas, e hoje eu usei o coloridinho:


Nas demais unhas eu usei o esmalte coral da Impala, a cor é Twenty Years:


Tutorial:

Passo 1: Pinte todas as unhas de coral, inclusive o anelar

Passo 2: Dê a segunda camada em todas as unhas menos nos anelares 

Passo 3: Limpe as laterais das unhas que já fez a segunda camada

Passo 4: Dê a segunda camada no anelar, e já o mergulhe no potinho de caviar. Espere um pouco e pressione as pedrinhas contra a unha, para que fiquem bem fixas

E está pronto .. O resultado é esse:





Espero que vocês tenham gostado!! Até o próximo post!

Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com


0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré