Páginas

Unhas para o Ano Novo

Oi meninas, tudo bem? Estamos às vésperas do Ano Novo, e eu vim mostrar uma ideia l-i-n-d-a para fazer suas unas brilharem nessa data tão especial! A princípio, como eu estou viajando, não ia dar pra eu postar, então acabei nem tirando as fotos do tutorial.. então hoje vai ser só escrito, ok? Mas mesmo assim é facinho (:


O que você vai precisar:

Algumas pedrinhas para enfeitar a diagonal da Espanhola (Depende de cada unha, na minha que é larga, foram usadas aproximadamente 35 pedrinhas)

Esmalte Prata

Esmalte Branco

Esmalte de Glitter Prata

Tutorial:

Passo 1: Pinte as unhas do anelar e do indicador de Branco!

Passo 2: As demais unhas pinte de prata!

Passo 3: Faça a Espanhola (Francesinha na lateral) na cor prata nas unhas brancas

Passo 4: Coloque o glitter prata na parte Branca das unhas

Passo 5: Para prender as pedrinhas, você tem duas opções, ou coloca com a Cola de colar unhas postiças, ou com base! Eu colei com base..

Passo 6: O mesmo glitter prata que você passou no branco, passe nas demais unhas pratas!

E está pronta a sua unha! Gostaram? Espero que sim! hahahaha

Beijos, e até o próximo post!



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

Lindas! Adoro seu blog, vc tem mta facilidade pra desenhar em unhas neah? Ameeeeeei! Você faz unhas para os outros? Quanto cobra?

Leticia Piologo disse...

Muito obrigada! Mesmooo! São comentários assim q me faz continuar com o blog! Então, até um tempinho atrás eu não fazia nada demais.. Mas aos poucos fui aprendendo! Olha, ja vieram atrás dos meus serviços, muitas amigas, mas eu não faço pra fora, pra algumas amigas eu faço mas não cobro.. (:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré