Páginas

Unhas para o Natal

Oi meninas!! Tudo bem com vocês ? O post de hoje é um tutorial para arrasar no natal!


Gostaram? Aí vai o tutorial:

Passo 1: Passe Base em todas as unhas, eu acho que "fixa" mais o esmalte branco


Passo 2: Passe duas camadas de branco, um mais grosso (eu usei o da Hits - Debora) e em cima um mais ralo (Impala)


Passo 3: Desenhe a árvore no dedo que você quer fazer, no meu caso, no anelar

Primeiro faça o contorno, depois pinte!

Passo 4:  Aproveite o esmalte verde aberto e faça bolinhas nas demais unhas! As bolinhas não são certas, então faça umas maiores e umas menores.. próximas e distantes! Como quiser!


Passo 5: Logo após, faça mais bolinhas com a cor Vinho-Vermelho! Eu usei o esmalte Vinho - Impala


Passo 6: Com o esmalte dourado, faça duas faixas na árvore, para começar a enfeitá-la! Eu usei o esmalte dourado da Revlon

Passo 7: Com o mesmo esmalte, faça a estrela no topo da árvore
(Não liguem para minha estrela, eu DEFINITIVAMENTE não sei fazer estrelas D: )

Passo 8: Enfeite a árvore com bolinhas coloridas, não importa a cor, mas quanto mais claro e candy é melhor, porque aparece mais com o fundo verde escuro



E está pronta a sua unha para o natal! Gostaram?? Espero que sim.. Arrasem e boas festas ! *-*

Beijos

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com





2 comentários:

Anônimo disse...

Oi linda! Você poderia responder a #tag Onde Aprendi A Fazer Nail Art ? E nesse vídeo mostrar seu lugarzinho dos esmaltes, os seus preferidos, etc? Beijux

Leticia Piologo disse...

Oii!! Claro que sim, vou adorar fazer esse vídeo! Beijinhos ;*

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré