Páginas

Apps do meu Celular

Oi meninas, tudo bem?? Hoje além desse post, vai ter o post do primeiro vídeo do blog (: ele está carregando no youtube já, e está 91% hahaha! (Pra quem ainda não está inscrito no meu canal, clique aqui e se inscreva)!
Bom, muitas meninas já me perguntaram quais aplicativos eu tinha no meu celular, e eu nunca havia falado aqui no blog e resolvi fazer esse post para responder à todas vocês! Antes eu tinha mais aplicativos, mas, como não usava fui apagando.. São esses:

1- YouTube: é o aplicativo oficial do Youtube que facilita na hora de assistir os vídeos pelo celular



2- APN Brasil: esse app é bem legal, ele tem 2 funções: ativar e desativar a internet 3G. Se você tiver acesso no Wi-fi, pra que deixar o 3G ligado?? Basta clicar em desativar que não gasta o seus créditos! (: quando quiser usar o 3G é só ativar e esperar 1 ou 2 minutos até ele configurar tudo!



3- Lanterna: é bem legal ter esse aplicativo pra caso acabe a energia, ou se você estiver no escuro e não puder acender a luz! Ele ilumina bem, dependendo do celular. Nos Galaxy S (l, ll, lll) e no iPhone ilumina melhor por causa do Flash! Nos demais, ilumina pela luz branca da tela. Você pode escolher a cor, tem todas as cores, pode escolher o estilo, tem luz de polícia, farol, e muitos outros


4- Photo Grid: é um aplicativo de fazer montagem nas fotos, da pra colocar fundo, tem vários tipos! Mas eu não sei mexer direito ainda, hahaha!

(Não achei foto do aplicativo, O: )

5- Jetpack Joyride: É um jogo fabuloso, hahaha! É bem legal de jogar, e eu estou quase viciada nele, vale a pena baixar


6- App Bloqueio: Solução para todos os problemas! A maioria dos android, se não for todos, só tem bloqueio pra acessar, depois você pode acessar qualquer programa normalmente! Com esse aplicativo, você pode bloquear qualquer aplicativo que você tiver, ou seja, se descobrirem sua senha inicial, não terá problema porque ele não poderá acessar NADA que estiver bloqueado! Eu descobri ele essa semana e estou adorando


7- Skype: é o aplicativo oficial do Skype! Funciona da mesma forma, mas conversa de vídeo só dá para os que têm câmera frontal (:




8- Instagram: O que dizer né? Meu aplicativo preferido. Tenho desde o primeiro dia com meu celular hahahaha! É um aplicativo de publicar fotos em suas redes sociais, dá pra mandar pro face, twitter, tumblr, etc.


9- Hotmail: Aplicativo oficial do Hotmail, assim que você recebe um e-mail, você é notificado, o celular faz o toque da mensagem! É bem legal para todas as meninas que são bem ligadas à e-mail. Como por exemplo: Eu e todas as blogueiras! 


10- WhatsApp: Adoro esse aplicativo, funciona como um "msn", manda mensagens instantâneas para os contatos que têm WhatsApp. Dá pra mandar fotos, arquivos, mensagens de texto, vídeos, músicas, e muito mais. E o melhor, só usa a internet!



11- Foursquare: Eu não uso muito, mas é legal pra saber onde seus amigos estão.. hahahahahaha! Dá pra descobrir lugares bacanas próximo de você.. eu ainda não descobri todas as funções dele. Estou descobrindo aos poucos!


12- Facebook: Aplicativo oficial do face! Não tem muito o que falar, é o mesmo que o Facebook normal!


13- Messenger: É o bate-papo do facebook, adoro esse app! Dá pra conversar com todos os contatos do seu facebook.



14- Temple Run: O joguinho que está nas paradas de sucesso. Eu adoro jogar, mas infelizmente não saio dos 500 mil! hahahaha, mas eu juro que sou boa. -SóQueNão


15- Zello: É um "Walkie Talkie", funciona como um Nextel e só usa a internet!


16- Twitter: É o app oficial do Twitter! (:


17- Pou: É o último aplicativo que eu baixei e eu to gostando. É bem bobinho, é um bichinho virtual. Pra quem gosta, pode baixar que é bem legal, você pode personalizar ele e tudo



São esses! Espero que tenham gostado e se vocês tiverem algum aplicativo legal pra indicar, deixem nos comentários! 

Um super beijo a todas vocês!

Beijos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com











0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré