Páginas

Unha da Semana

Oi meninas! Tudo bem com vocês? O post de hoje é a Unha da Semana! Ela é bem simples, mas eu até que gostei, hahaha!

Essa unha eu fiz ontem (01/01/13) com os tons de Azul...

... E essa aqui eu já fiz há um bom tempo atrás, com os tons de Rosa!

A cor não importa, mas fica bem legal.. Não tem segredo, é só ter coordenação motora pra fazer as bolinhas. Se você não tiver, vá a uma perfumaria e compre o instrumento de fazer bolinhas na unha, eu não sei o nome, mas já ouvi falar em "Boleador" é estranho, mas eu acho que é isso mesmo! As bolinhas ficam incrivelmente perfeitas (Vou fazer um post com ele).

Os esmaltes que eu usei no rosa, como faz muito tempo, eu já perdi a foto, então não lembro mais, hahaha! Mas os que eu usei no azul foram esses:


Eu usei dois esmaltes pratas da Impala, um da coleção Festa e outro da Gloss! O Festa é mais pigmentado e o Gloss é mais cintilante!
A foto está na ordem conforme eu usei!

1- Impala Festa (Prata)
2- Impala Gloss (Prata Cintilante)
3- Impala Branco
4- Impala Cores do Oceano - Doce Oceano
5- Barbie - Look
6- Risqué Coleção Rio - Azul Hortência

E é isso meninas! Espero que vocês tenham gostado! Beijos *-*


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com




0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré