Páginas

Compras Online - Airu

Oi meninas, como vão? Achei um site muuuito legal de compra online, vende muitas coisas diversas, incluindo sapatos! "Ah, mais comprar sapato pela internet é ruim, não dá pra experimentar, blá blá blá" Eu queria ver como era e comprei (   O:   ). Sinceramente? Adorei! Comprei essa sapatilha:




É modelo captoe mas a ponta não é metalizada, é de Glitter! Eu achei nesse site uns slippers muito lindos, mas como não sabia se ia ficar bom no pé, acabei nem comprando.

O que eu achei do conforto?

Maravilhoso, ele é almofadado por dentro, é macio e não pega no pé em nenhuma parte.


Preço?

Acho que é a sapatilha mais barata que eu tenho. É muito barato as coisas nesse site, eu paguei R$59,90 na sapatilha + o frete, que varia de acordo da sua residência. Ficou R$13 reais e alguns centavos o meu frete.


Onde achar?

O site é esse aqui.

Quantos dias demora?

Não demorou quase nada, eu paguei na segunda-feira do carnaval (11/02) e chegou na quarta-feira dia 20/02!

Minha primeira compra no site e eu já amei *-*

Espero que gostem, beijinhos!


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré