Páginas

Esquecidas ):

Oi Meninas.. tudo bem?

O post de hoje é para mostrar algumas unhas que passaram despercebidas e não vieram aqui pro blog, mas a maioria que viu adorou.. querem ver? É só continuar lendo (:

(Todas as fotos foram tiradas pelo Instagram : @leepiologo)

Essa unha eu fiz no comecinho das férias, os cogumelos do Super Mario.

Esse Cupcake faz muuuito tempo, no começo do ano, achei ele aqui e decidi postar hahaha!

Esse Cupcake é recente, foi semana retrasada eu acho.

Essa Nail Art me rendeu muitos curtis no Insta e no face, a galera gostou! E teve muitos meninos que curtiram também hahaha! Pra quem não conhece, o de vermelho é o Mario e o de verde é o Luigi.

Oncinha Rosa.. quem não ama uma oncinha, não é? hahaha, já postei aqui no blog a roxa.

Bem simples e fácil de fazer. Só desenhar as florzinhas, mas também há a opção do carimbo. Bem mais prático hahaha!

Eu adorei essa unha, ficou bem "tranquila", bem clássica e bem fofa. rsrs

E para fechar com chave de ouro, a unha da Bárbara! Eu pintei hoje a unha dela, gente, ela só tem 3 aninhos e pinta a unha direto! Vê se eu posso com uma coisa dessas? s2 Lindinha!

Essas foram algumas unhas que eu acabei nem postando aqui no blog, mas que eu gostei! Se você quiserem ver mais acessem meu Instagram (@leepiologo)! Beijinhos!

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré