Páginas

Esmalte da Semana: Galaxy Nails

   Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vim mostrar para vocês a minha unha da semana. Eu não fiz tutorial porque eu fiz com pressa, mas se vocês quiserem eu posso fazer um vídeo tutorial ou um fotorial pra vocês!
   Já faz um tempinho que eu queria fazer mas fui adiando, adiando e adiando, até que ontem eu tive a brilhante ideia de fazer hahaha!
   A unha imita a Galáxia, a Via Láctea, daí o nome Galaxy Nails!


Eu usei 5 esmaltes diferente, o preto da Impala, um verde-água da colorama, um esmalte 3D azul, um roxo da Impala também e o Glitter Ball da Big Universo.

Espero que tenham gostado, beijinhos :*



Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré