Páginas

Passe Nati

Oi meninas, tudo bem? Estou aqui para mostrar para vocês um "kit" com dois esmaltes super bacanas. Eles são da marca Passe Nati. Eu nunca havia comprado um esmalte dessa marca, comprei e aprovei.


Eu paguei R$5,99 nos dois esmaltes, um é fosco e o outro cromado. Você pode usá-los separados, mas eles foram agrupados com um seguinte propósito: para fazer a francesinha ou a meia-lua.
Eu fiz francesinha com eles:

(Lá no meu instagram: http://instagram.com/leepiologo)

Eu AMEI a tom do azul. Ele é fosco e fica maravilhosooooo. Durou bastante na minha unha. Eu não gostei muito do dourado porque saiu bem rápido, no meio da semana eu tive que passar a francesinha de novo =/ 


Outra coisa que eu comprei da Passe Nati foram 2 pincéis. Comprei pra experimentar e gostei.



O pincel número 03 é um boleador, faz as bolinhas pequeninhas e perfeitas, tem maiores mas eu peguei o menorzinho. E o número 04 é o pincel fininho pra fazer os desenhos menores. 

Resumindo: APROVADO! 

Espero que tenham gostado e até o próximo post *-*

Beijos.


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré