Páginas

Unha da Semana: Azul com Dourado

Oi meninas, tudo bem?

   A unha da semana é bem fashion, hahaha! Eu estava em dúvida de que cor pintar e pedi opinião para um amigo meu. Ele pediu para que eu pintasse de azul, pois significa proteção no budismo, como fazia muuuito tempo que eu não pintava de azul e tinha acabado de comprar um, decidi pintar. Para combinar com o azul, eu fiz a filha única com esmalte dourado, e ficou o máximo! Eu amei!



   O azul é metálico e bem forte, a iluminação não favoreceu a cor, mas é maravilhosa! Vale a pena comprar. Espero que tenham gostado, beijinhos *-*


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré