Páginas

Sorteio de Aniversário!

Oi meninas, tudo bem? Eu pensei em fazer esse post em vídeo, mas não estou com tempo para gravar, editar e esperar para postar, então achei melhor fazer escrito mesmo!

Para quem não sabe, maio é o mês de aniversário do Blog, e eu decidi comemorar de uma maneira diferente: fazendo um sorteio para vocês!

Os itens sorteados serão:

Fimos

Fimos detalhados

Fitinhas Metálicas Coloridas

Golden Metal Sticker de Borboletas!

Vou enviar alguns fimos já fatiados para vocês. O restante será em tubo ainda. Se vocês quiserem posso fazer um vídeo ensinando a fatiar.

Para participar é bem fácil, basta preencher o formulário clicando aqui
Para ter mais chances para ganhar temos 2 (duas) chances extras, que são bem simples também.
 A primeira é me seguir no Twitter @_leepiologo .
 A segunda é curtir a página do blog lá no Facebook.

Observações: Será apenas 1 (uma) ganhadora, o correio está incluso no sorteio. A ganhadora terá 24 (vinte e quatro) horas para entrar em contato comigo (via e-mail), caso não entre em contato, irá ser sorteado de novo.

O sorteio começa hoje (dia 05/05/13) e vai até o dia 30/05/13 (trinta de maio de dois mil e treze)

Qualquer pergunta deixe aqui nos comentários ou se preferir me chame em algum das redes sociais. 

Boa sorte meninas!!! Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo


0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré