Páginas

D.I.Y.: Capinha para celular

Oi meninas.. tudo bem?
   Muitas de vocês já devem ter visto no meu instagram que eu estou com novas capinhas, mas elas não foram compradas, eu mesmo que personalizei do jeitinho que eu queria.. E como achei uma ideia fantástica, resolvi compartilhar com vocês!
   É bem fácil de fazer, eu fiz em menos de 20 minutos, o mais difícil é escolher a estampa, pois são muuuitas, uma mais bonita que a outra.

Elas ficaram assim:




Quer saber como eu fiz? Acompanhe o tutorial ;)

Vocês vão precisar de:


  1. Tesoura
  2. Estampas
  3. Molde da sua capinha (na folha de sulfite)
  4. Estilete
  5. Capinhas "transparentes"
  6. Lápis (não apareceu na foto O: )

   Para fazer o molde da sua capinha, use 1 folha de sulfite e faça o contorno dela com o lápis. Recorte e para fazer o buraquinho da câmera e da saída de som, use o estilete.
   Depois procure a estampa que você quer usar como capinha..


Essas foram as que eu usei! (Deixo anexada no final do post para quem quiser usar). Você também pode usar foto sua, da sua família, do seu pet, do template do seu blog, como quiser ;)

Coloque o molde da capinha na parte de trás da estampa e desenhe lá. Recorte da mesma forma que você recortou o molde.


Agora é só colocar dentro da sua capinha transparente.

   As capinhas que eu usei não eram incolor, então alterou as cores, a zebrinha ficou rosa e a de oncinha azul ficou meio roxo com verde-água, rsrs!
   A primeira estampa eu não gostei, como mudou as cores ficou bem distorcido e eu não achei legal, então joguei fora ='(
   As capinhas transparentes que usei eram rosa e roxa.
   
   Aqui está as estampas:




(Essa eu usei pra fazer a capinha da minha irmã)

Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos!

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo








0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré