Páginas

Brilhos da Hits

Oii gente!!! Tudo bem? Estava procurando um esmalte pra pintar a minha unha e eu me dei conta que eu tenho alguns esmaltes de Glitter da Hits muito lindos! Uns deles eu já mostrei aqui, mas os outros eu tenho faz um tempinho já! Vim mostrar para vocês porque vale a pena !


  Nunca usei a maioria haha.. mas já fiz swatch e amei toooooodos!


  1. Roma - Glitter's World  
  2. Tóquio - Glitter's World 
  3. Golden Disco - MTV
  4. Paris - Glitter's World
  5. Rockabilly - 367 *¹*
  6. Mônaco - Glitter's World
  7. Atena - No Olimpo
  8. Progressivo - 369 *²*
  9. Pinkland Girl - Mari Moon *³*
   Os meus favoritos eu marquei ao lado do nome com a ordem! O da coleção da Mari Moon seria o meu favorito, mas ele não é intenso como os outros, ele é glitter pra passar em cima de outro esmalte!
   O favorito da minha mãe e da minha irmã é o Antena - No Olimpo.

Espero que tenham gostado *-* beijinhos!

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

2 comentários:

Dayane disse...

Nossa são lindos mesmo, esse último e o penúltimo são perfeitos demais ♥
Beijinhos
Facebook do blog
QUER GANHAR UM LINDO COLAR? PARTICIPE DO SORTEIO CLICANDO AQUI
conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

Anne Crisley disse...

Eu amo a Hits *-* estou te seguindo meu anjo!! super beijoss

www.annecrisley.com

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré