Páginas

Comprinhas para unhas: Perfumaria

Oi meninas, tudo bem com vocês? Essa semana fui em uma perfumaria com a minha irmã e compramos algumas coisinhas, dentre elas, uns esmaltes MARAVILHOSOS, vim mostrar para vocês:

Esses são os esmaltes que eu comprei da Colorama! Os dois da ponta eu já usei na unha dessa semana e adorei! 
1°: Branco Zen
2°: Banana - África à vista
3°: Flor do Deserto - África à vista
O rosa é maravilhoso, usei ele nessa unha:


Esses os da Impala!
1°: Vermelho Coral - Cores do Oceano
2°: Cigana
3°: Branco
4°: Confeti
O segundo e o terceiro eu uso pra fazer francesinha, o branco na ponta e o cigana como base. 

E os meus lindinhos da Hits *-* 
1°: Atena - No Olimpo
2°: Rockabilly (367)
3°: Progressivo (369)
4°: Pinkland Girl - Mari Moon

E esses eu ganhei da minha prima, Pamela, e da D. Neidinha <3 Obrigada meninaaas
1°: Hippie Rua - Novo 70 (D. Neide)
2°: Prata (D. Neide)
3°: Azul Aviador - SPFW (D. Neide)
4°: Conchas - Cores do Oceano (Pamela)
5°: Shock (D. Neide)


E comprei esses adesivos, eles são "Caseiros"! Paguei R$4,90. Eu sei fazer esses adesivos, mas eu comprei mesmo porque eu não tenho o plástico =/ então eu vou usá-los e depois vou usar o plástico pra fazer mais!

Espero que tenham gostado, beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo











0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré