Páginas

Tipos de Máscaras

Oi meninas, tudo bem? Vim diferenciar alguns tipos de rímel para vocês, mas antes queria explicar o por quê de máscara para cílios ser conhecida como Rímel:
   A primeira máscara de cílios foi inventada pelo francês Eugene Rimmel, sua irmã, Maybe, pediu para que ele aperfeiçoasse essa máscara e eles começaram a vender pelos correios. Eugene fundou sua empresa, Maybelline Company.



Os diferentes tipos de "rímel"


Quando as cerdas forem curtas e grossas, a máscara é típica para dar volume aos cílios!
Ex: 

(Hypnose Dolls Lashes - Lancôme)

Quando for cerdas finas e duras, é para alongar os cílios.
Ex:

(Super Magnify - Avon)

Quando as cerdas forem finas e separadas é para manter os cílios penteados e mais soltos.
 Para esse eu não tenho exemplos, porque eu nunca usei um assim ;'( mas, posso citar o que está no quadrinho: Rímel Bourjois

Cerdas alternadas é sinônimo de volume, ele deixa poucos cílios parecem milhões de cílios, é mágico haha
Ex: 

(The Colossal - Maybelline) <3

Pincel escovinha também dá volume.
Ex: 

(Extend Extreme - Avon)

O pincel pente escova os cílios enquanto você aplica o produto, eu nunca testei já que é novidade.
Não tenho exemplos =(

Quando o pincel for pente e escovinha ao mesmo tempo, podemos ter o alongamento e o volume ao mesmo tempo.
Ex: 

(Haute & Haughty Lash - M.A.C.) <3

O pincel curvado é para dar curvatura aos cílios.
Ex:

(The Falses - Maybelline)

O pincel ouriço é bom porque consegue alcançar todos os cílios, independente do ângulo, mas eu, particularmente, não gosto muito, é mais difícil de passar, etc, etc, etc.
Ex:

(Givenchy)

E as cerdas coloridas servem para ver o estado do produto: se ele está muito ressecado, se ele está muito líquido, etc.
Ex:

(Super Extend - Avon)

Eaí meninas, gostaram do post? Agora podem correr para as lojas e não errar na escolha. Os exemplos que eu dei eu já experimentei todos e citei meus favoritos. 
   Os meus cílios já são curvado, então eu prefiro os que dão volume e alongam. Para uma festa eu escolho o da M.A.C., mas para o dia-a-dia eu uso dois: o Avon Magnify (que deixa os cílios beeem longos e separados), e o The Colossal (que dá aquela engroçadinha nos cílios).

Então é isso meninas, espero que tenham gostado! Beijinhos <3

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo













0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré