Páginas

Como cortar Fimos!

Oi meninas, tudo bem? Algumas meninas me perguntaram como eu fazia para fatiar os fimos e eu resolvi gravar para vocês. O vídeo é bem rápido e objetivo, então se você quiser aprender assista aqui comigo:




Quando vocês forem tentar, vão perceber o quão difícil é fatiar isso, tem que ter muita coordenação motora (hahaha), não dá para cortar certinho, retinho e fininho de primeira, tem que tentar algumas vezes, mas isso é normal, ok?
   Espero que tenham gostado do post, e se tiver alguma dúvida ainda, deixe aqui nos comentários, me mande um e-mail, um tweet, uma mensagem, qualquer coisa! Beijinhos e até mais *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré