Páginas

Na web: Adesivos para as Unhas

   Oi meninas, tudo bem? Estou criando essa nova série "Na Web" para apresentar alguns sites de compras online confiáveis que eu compro e recomendo.
   A última coisa que eu comprei na Web foi adesivos para as minhas unhas, e eu gostei muito do site porque dá para escolher o jeito que você quer o adesivo ( O: ) Sim, você escolhe do jeitinho que você quiser. Tem os adesivos "regulares" que você não escolhe nada mas tem o adesivo Personalizado que você anexa arquivos, como por exemplo uma foto sua! Eu achei o máximooo! Aí dá pra escolher o tamanho também, etc!
   Os tradicionais (regulares) custam R$ 4,99 a cartela com 10 adesivos e o personalizado custa R$ 8,99.



E lá vai o link:  Pink Print Adesivos

Espero que gostem da super dica ;) Beijinhos!!


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré