Páginas

Na web: Flor de menina

   Oi meninaaaas, estou aqui novamente com um "Na Web" e dessa vez vai ser um site de maquiagens e afins!
   O nome do site é Flor de Menina, da Nany Sales, cujo blog também se chama Flor de Menina! hahaha. A Nany é uma fofa, adoro o blog dela, e nem preciso comentar o quanto eu AMO comprar lá (rsrsrs). Minhas paletas de sombra são quase todas de lá, delineadores, etc.


   A página inicial é assim, divida em três partes: Loja da China, Do Brasil e dos EUA. Eu gosto de comprar na primeira, China, mas cabe a você escolher!
   O site é super confiável, a entrega é consideravelmente rápida e o melhor de tudo: os preços são ótimos. 
   A Camila Coelho também usa as paletas de lá, a propósito foi assim que eu conheci o site. Tudo de maquiagem você encontra lá, inclusive os instrumentos para aplicação (pincéis).

Espero que tenham gostado, beijinhos ;*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré