Páginas

Comprinhas da Semana: Memo It

   Oi meninas, tudo bem? Eu conheci um site (em breve farei um post sobre ele) que vende diversas coisas, desde eletrônicas a simples itens de papelaria. E, como eu amo POUCO entrar numa papelaria e sair comprando todas as canetas, bloquinhos, cadernos possíveis na loja, comprei algumas coisinhas lá.

  
   Aqui no Brasil nós chamamos de Post-it e lá nos EUA eles chamam de Memo It, como o site não é brasileiro, tem que procurar como Memo It. 
   Tem de diversos tamanhos, eu comprei deste pequenininho e fininho para marcar páginas, eu os uso como marcador de lição de casa, de módulos que eu tenho que estudar... essas coisas. Além de vários tamanhos, tem vários estilos, como bichinhos, países, bonequinhas, mas eu preferi as viagens hahaha!
   



   Esses são os modelos: Londres, Estados Unidos, Misto de vários lugares, Lembranças de Viagens e Cartões Postais, respectivamente.
   São incrivelmente lindos.



   Eu comprei no site AliExpress, após muitas pesquisas para achar os mais bonitos e baratos. Recomendo que procurem bastante, pois a cada hora aparece coisas mais lindas que as outras.

Espero que tenham gostado, beijinhos !

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré