Páginas

Top 5 - Séries


Oi meninas, tudo bem? Hoje vim fazer o Top 5 das minhas séries favoritas! Querem ver? Vem comigo!

   Em 5° lugar vem:

CSI Las Vegas

   Essa série é sobre investigação criminal. Vale muuuito a pena assistir, é aqueles típicos seriados policiais. Faz um tempinho que eu parei de assistir, por isso está em quinto, mas já fui completamente APAIXONADA por ela.

Em 4° lugar:

Once Upon a Time

   Como já diz o nome ("Era uma vez..."), o seriado trata-se de contos de fada, porém nem sempre com um final feliz. Essa série conta a história dos contos de fada com um suspense inserido. Todas as historias se juntam em uma única cidade, mas ninguém se conhece realmente, como heróis e príncipes, todos acreditam ser pessoas normais, mesmo sem saber da onde vieram, nem como vieram.
   Eu já fiz uma resenha aqui, tem dois vídeos sobre a série, vale a pena conferir.

Em 3° lugar:

Grey's Anatomy

   É um seriado médico que mostra a vida profissional e pessoal nos personagens. Se você não gosta de ver sangue, cirurgias, e coisas do tipo, não assistam. Eu, como quero fazer medicina, sou completamente doida por essa série hahaha! Já fiz resenha dela aqui, entrem para dar um olhada ;)

Em 2° lugar:

Gossip Girl

   Esta está sendo a minha queridinha do trimestre, estou assistindo loucamente, um capítulo arás do outro sem parar hahaha. Mas infelizmente estou na última temporada ( D: ). Trata-se de um seriado juvenil em que jovens do Upper East Side, Manhattan e até mesmo do Brooklyn, passam sua adolescência juntos. Tanto como amigos, quanto como inimigos. 
   Nós, adolescentes, nos encaixamos direitinho na série, já que estamos passando pelos mesmos momentos e descobertas. É tudo novo para gente, e para eles também.
   Cada temporada representa um ano na vida deles, na primeira temporada eles estão no colegial e na última temporada (6°) eles já estão trabalhando. É um mundo mágico, rico, glamouroso, fino, repleto de socialites. Meninas, vocês irão adorar.

E, finalmente, o 1° lugar vai para:

The Vampire Diaries

   Nem tenho o que falar, a série é perfeita! Amo coisas sobrenaturais, e nesse seriado junta tudo: vampiros, bruxas, lobisomens, híbridos, cópias... TUDO!
   É minha série preferida pelo fato de conseguir chamar a atenção do público de TODOS os lados possíveis:
  • A beleza do elenco;
  • misturar o real com o surreal;
  • o romance entre jovens;
  • a vida escolar;
  • os efeitos cinematográficos.

   Enfim, eles conseguiram a combinação perfeita!


Bom, meninas, este foi o meu TOP 5 de seriados. Gostaram? Vocês assistem algum deles? Deixem nos comentários. Beijinhos *-*


Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo



0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré