Páginas

Resenha: Ampola Pantene Pro-V


Oi meninas, como vocês estão? Experimentei uma ampola diferente essa semana, eu costumava usar a da Dove, mas depois que experimentei essa da Pantene meu mundo mudou (hahaha). A da Dove também é excelente (tanto que a usei até agora), as duas hidratam bastante, mas a da Pantene além de deixar o cabelo mais cheiroso ele fica mais fácil para pentear.



  •    Fácil aplicação: basta girar o lacre, aplicar todo o produto no cabelo e deixar agir por 3 minutos. Como o tempo de espera é curto, dá para aplicar durante o banho.
  •    Facilita o penteado: após os 3 minutos de espera, penteie o cabelo. A sensação de cabelo macio é imediata. Fica muito mais fácil de pentear com ele.
  •    Hidratação profunda: na embalagem vem escrito que são 3 minutos milagrosos, e não tem como discordar. Sequei o meu cabelo com o secador e ele ficou com a aparência de hidratado (pontas certinhas, fechadas e macias).
  •   Cheirinho maravilhoso: assim como a maioria dos produtos da Pantene, a ampola PRO-V deixou o meu cabelo muito cheiroso, só de balançar sobe aquele cheirinho gostoso.
  •   Preço bom: nas três ampolas eu paguei R$ 12,49 
  •   Fácil acesso: encontra-se em todos os super-mercados
Eu aprovei! E vocês, o que acham ?

  Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo





2 comentários:

Luana Girardi disse...

Usei essa ampola e amei ♥ É ótima e você sente a diferença no primeiro tubinho que você usa!

Beijos

Meu Blog | Fan Page |@anacronicablog |Youtube

Leticia Piologo disse...

Realmente, Luana! Ela é ótima <3 beijinhos..

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré