Páginas

Selinho: Liebster Award


Oi meninas, tudo bem?
   A Rafaela Domingueti (uma fofaaaa) me indicou para o Selinho Liebster Award..


  Para ganhar esse selinho lindo, preciso seguir algumas "regras":

  • Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;
  • Responder 11 perguntas feitas por quem me indicou;
  • Criar outras 11 perguntas para outros 11 blog.


   11 coisas aleatórias sobre mim:
  1. sou muito ciumenta (muito, muito, muito mesmo);
  2. morro de medo de tudo, sou muito medrosa;
  3. amo fazer minhas unhas;
  4. sou observadora;
  5. amo viajar;
  6. sou preguiçosa;
  7. chorona;
  8. tenho veia artística (hahaha);
  9. sou comunicativa... até demais;
  10. sou criativa;
  11. minha matéria favorita é matemática.

   11 perguntas feitas por quem me indicou:
   
     1.   O que achou de 2013? 

Resp.: Foi um ano de grandes realizações, grandes descobertas. Não só na minha vida pessoal como no Brasil em geral. As manifestações foram um bom começo! Sem contar que o Brasil está ganhando espaço no mundo da moda.. a exposição da Chanel é um exemplo disso.

     2.   Do que se arrepende?

Resp.: Só tem uma coisa que eu me arrependo, de não ter estudado mais. =(

     3.   Tem alguma habilidade musical?

Resp.: Sim, amo música e sei tocar alguns instrumentos (violão, guitarra, flauta e teclado).

     4.   Para onde gostaria de viajar?

Resp.: No momento, Paris (França) e Santorini (Grécia)..

     5.   Quais os planos pra 2014?

Resp.: Não pensei muito sobre isso ainda, mas estudar muito é um dos meus objetivos.

    6.   Se orgulha de algo? O que?

Resp.: Sim, de ter conseguido realizar tudo que prometi sem enlouquecer hahaha.

    7.   Tem algum hobby? Qual?

Resp.: Sim, tocar violão.

    8.   Qual estilo de música você mais gosta?

Resp.: Ah, curto todos os tipos de música exceto funk. Mas tenho uma atração por Sertanejo haha.

    9.   Qual livro você indica?

Resp.: Gosto muito de ler, mas ultimamente não estou tendo tempo.. o último livro que eu li é excelente para amantes da moda, o nome é A Estratégia de Estilo da Nina Garcia.

   10.   Qual o seu filme favorito?

Resp.: Acho que não tenho um filme favorito, mas gosto muito de dois: A Proposta e O Diabo Veste Prada.

   11.   Possui alguma religião? Qual?

Resp.: Não, não tenho nenhuma religião. Tenho fé em Deus, mas não há nenhuma religião que eu acredite 100%.


   11 perguntas para os blogs que irei indicar:

  1. Qual foi a principal razão para você criar um blog?
  2. Se você pudesse escolher um outro país para morar, qual escolheria? Por quê?
  3. O que te levou a escolher o assunto do seu blog?
  4. Quais seus planos para 2014?
  5. Com que frequência você prepara os posts pro seu blog?
  6. Uma frase que represente a sua vida?
  7. Qual seu estilo de música favorito?
  8. Qual a sua grife preferida?
  9. O que você mais gosta no seu blog?
  10. O que você menos gosta no seu blog?
  11. Qual sensação ao ver o número de visualizações do blog?

   11 Blogs Indicados para Responder o Selinho:

Então é isso meninas! Agora o blog tem o 1º selinho *-* Espero que tenham gostado, beijinhos!


4 comentários:

Bia Ruchell disse...

Obg Gatinha sucesso viu? Hah'

Leticia Piologo disse...

;D obrigada, igualmente!

Isabella Nolasco disse...

Olá Leticia Piologo, me chamo Isabella e assim como você também sou um blogueira, e gostaria de saber se você não costaria de ter uma parceria com o meu blog, irei deixar o link e agradeceria se entrasse em contato comigo o mais rápido possível..

Obrigada.

Isabella.

Blog: http://simplesmenteisabellanolasco.blogspot.com.br/

Patricia Busato disse...

Que honra meu amor! É muito importante pra mim, mesmo com o meu blog sendo novinho auhsa. Já respondi e para conferir: www.meublogdeverao.weebly.com

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré