Páginas

The Falsies X The Colossal


   Oi meninas, tudo bem?
O post de hoje talvez seja o mais difícil que já fiz em toda a minha vida. Vou falar qual é o meu favorito (The Falsies ou The Colossal) e o motivo. Por que é o mais difícil? Porque sou completamente apaixonada por esses dois.


   A principal diferença entre eles é que o The Falsies é mais para a noite, por ser uma máscara mais dramática, e a The Colossal para o dia, por deixar os cílios mais separados.
   Mas há diferenças pequenas que eu notei, como por exemplo o fato do Falsies durar mais nos cílios do que o Colossal.


  Diferença entre os pincéis: o The Falsies tem o píncel próprio para curvar os cílios e dar volume, o The Colossal tem o pincel próprio para separar e dar volume aos cílios.
  Ambos ficam melhores com o passar do tempo. A consistência fica muito melhor após 3 ou 4 semanas.
  O preço delas são por volta de R$ 30,00, depende do lugar onde você compra. Na The Beauty Box do shopping Mooca Plaza eu paguei R$ 24,90 no The Colossal.

  Qual o meu favorito?

Embora goste imensamente do The Colossal, o meu favorito é o The Falsies (os motivos estão explicados acima).

   É isso meninas! O que acham das máscaras? Com certeza são umas das melhores máscaras..

Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré