Páginas

Unha da Semana: Nail Foil

Oi meninas, tudo bem? Desculpem estar sem postar ultimamente, mas estava em mês de entrega de monografia, provas finais, tava trabalhando que nem uma louca haha! Mas agora que estou em férias tudo volta a ser como era.. Para começar atualizando o blog, vou postar a minha unha da semana..



   Eu encomendei vários "rolinhos" destes que está na minha mão, mas eles ainda não chegaram, assim que todos chegarem eu faço um post mostrando o que é e pra que serve.. vou só dar uma introduçãozinha aqui.

    Dentro desses potinhos vem um rolinho de fita, cada fita tem uma estampa diferente.. A fita que está neste potinho foi a que eu usei no anelar, os outros dedos eu usei um verde-água cromado liso. 

   Eles são incrivelmente bonitos, tem várias estampas de ficar babando, mas tem um defeitinho: sai um pouco falhado as laterais! Não sei se eu ainda não peguei prática ou se eles realmente borram, mas enfim.. ficou borrado.

   A duração é um pouco menor do que os esmaltes normal, por volta de 5 dias ele já esta descascando, mas é excelente para ocasiões especiais!

   Vou fazer mais testes e depois conto pra vocês!


Espero que tenham gostado, beijinhos!

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré