Páginas

Conair Curl Secret


Oi meninas.. Tudo bem com vocês? Esses dias comprei um novo aparelho e vou falar o que eu achei dele aqui para vocês. É o aparelho mais inovador que eu vi nos últimos tempos. Um aparelho para fazer cachos! Não, não é um babyliss, nem uma placa modeladora, é um Conair Curl Secret. Já devem ter ouvido falar de um aparelho parecido, o MiraCurl.



Ele, sem dúvidas, é uma grande inovação juntamente com suas outras versões:


Só testei dois dos aparelhos acima e acabei comprando um. Testei o MiraCurl e o Curl Secret. O MiraCurl eu testei no salão e o Curl Secret eu comprei na Polishop.

Qual o melhor?

Os dois são maravilhosos e cumprem o que prometem, mas há uma diferença entre eles: o MiraCurl tem uma função a mais. Com ele podemos escolher o sentido do cacho. 

Qual é o preço?

Paguei R$ 699,00 no Curl Secret, mas saibam que na internet você consegue achar por um preço bem menor.  "Ah, Letícia, se é o mesmo preço porquê você comprou o Curl Secret e não o MiraCurl?" Por impulso! Saí do salão completamente apaixonada pelo aparelho que nem pensei duas vezes e comprei o aparelho. Quando cheguei em casa eu percebi que tinha essa função a menos.

Qual você indica?

Sinceramente, não me arrependo de ter comprado o Curl Secret ao invés do MiraCurl. É claro que indicarei o MiraCurl por ter uma função a mais, mas mesmo assim o Curl Secret é excelente. Vale a pena!

Onde comprar?

O Curl Secret você acha em qualquer Polishop, inclusive no site. Já o MiraCurl você acha em alguns sites, como: Empório do Cabeleireiro, Lojas Rede, etc. (Lembrando que eu nunca comprei em nenhum desses sites). O Segredo dos Cachos da Vizio (o vermelho da foto) vende na Americanas.com.

A goxxxxxtosa da  Bianca Andrade fez um post completo sobre o MiraCurl com vídeo e tudo.. cliquem aqui e pirem junto comigo, com a Bianca e com todas as outras meninas.

O que acharam? Espero que tenham gostado.. Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo

6 comentários:

Taty disse...

Nossa vida é muito caro, o efeito deve ser ótimo mas eu não compraria preferia gastar com uma câmera fotográfica nova hehe

bjs

Carcere Privado disse...

Nossa, minha colega tem. No cabelo dela fica simplesmente lindo! No exterior está bem mais barato ela pagou 65 dolares.

http://blogcarcere-privado.blogspot.com.br/

Thais Regagnin disse...

Adorei o post e adoro esse produto tb! Fica maravilhoso o efeito!

www.thamakeup.com.br

Leticia Piologo disse...

Taty, realmente é caro. Eu comprei e adoro o efeito, mas uma câmera nova também cairia super bem rsrs Beijinhos!

Leticia Piologo disse...

Carcere Privado, no exterior é bem mais barato mesmo, mas, infelizmente, com o tanto de imposto que pagamos em um produto, este torna-se extremamente valorizado, não é? haha Beijinhos.

Leticia Piologo disse...

Thais, obrigada, querida! Eu também adoro <3 Beijinhos

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré