Páginas

Meus Aplicativos


Oi meninas, tudo bem com vocês? Neste post vou mostrar todos os meus aplicativos para iPhone. Os aplicativos para Android eu já postei aqui. Quer ver? Vem comigo:


   Bom, para começar, é assim que eu organizo meus aplicativos: em 5 pastas. Esses quatro aplicativos da barra são uns dos que eu mais uso.

Moda It:

É um aplicativo de moda. Nele você pode tirar foto dos seus looks, pode misturar essas fotos e montar um novo look no "Provador", pode encontrar inspiração nos looks das outras meninas, pode montar um LookBook, etc!

CHANEL:

É o aplicativo oficial da CHANEL, onde todas as notícias são postadas, inclusive as fotos e vídeos dos últimos desfiles. Só recomendo se você for incrivelmente fanática por moda. Muitas pessoas baixam esse app e excluem em menos de uma semana haha #FicaADica

iTube:

Esse app estou usando muito, muito, muito, muito! Ele baixa as músicas do YouTube, mas não é só música, ele baixa clipes, vídeos, filmes e tudo mais que estiver postado no YouTube. Você  pode criar álbuns e acrescentar seus vídeos nos favoritos. No começo demora muito para carregar os vídeos, mas é só a primeira vez, depois que o vídeo carrega uma vez, ele abre normalmente até sem internet. É como se você "baixasse" o vídeo. Estou usando muito para assistir vídeo-aulas.


Os 4 primeiros apps já vêm no celular e eu acrescentei três aplicativos a essa pasta. São eles:

MEye:

Esse aplicativo é excelente. Se você tiver câmeras de segurança em sua casa, em seu comércio, ou em qualquer outro lugar, você pode conectá-las a esse app e ter acesso às imagens em qualquer lugar que você esteja, contanto que tenha internet.

FitStar:

Ainda não aprendi a mexer bem nesse app, haha! Mas ele serve para regular o seu treino. Ele fala quanto tempo você tem que fazer determinados exercícios na academia, fala quais exercícios você tem que fazer em casa, etc.

Dieta e Saúde:

Esse aplicativo é bem interessante para quem quer perder peso. Ele é a dieta dos pontos no celular. Você coloca tudo o que comeu no dia e ele fala quantos pontos você tem pra comer ainda, etc. É maravilhoso pra quem está de dieta! hahaha



Bom, aqui são os clássicos né? São todos muito conhecidos, não preciso entrar em detalhes. São todos maravilhosos, uso a todo segundo (haha).


E essa é a outra página da pasta. O Foursquare também e conhecido, então vou falar só dos outros 3.

Viber:

Muitos já devem conhecer, é um app estilo WeChat. O único ruim do app é que poucas pessoas tem =/ então ele não é muito útil.

AliExpress:

Baixar esse aplicativo é a mesma coisa que assinar um cheque de alta quantia hahahaha, ele é o app do site AliExpress, onde eu estou comprando as coisas de unha, de escola, etc. É maravilhoso TUDO nesse app, desde roupa, sapatos, bolsas, a cadernos, canetas e outros acessórios. Se você quer comprar alguma coisa, baixe esse app e procure nele, com certeza vai achar algo que lhe agrade por um preço beeeem menor.

Wish:

É basicamente a mesma coisa do AliExpress. Nesse app as coisas são mais  fáceis de encontrar, porém o preço é um pouquinho mais alto. Prefiro o AliExpress.


Editores de fotos são FUNDAMENTAIS. Por isso tenho vários haha.

InstaSize:

Só uso para colocar as fotos no tamanho ideal para o instagram. Sabe aquela foto retangular maravilhosa que você tem que cortar para postar no Insta? Então com esse app não precisa cortar, ele ajusta a foto colocando laterais brancas (ou de qualquer outra cor que você quiser).

Câmera 360:

Esse app já tira a foto com efeitos. São vários efeitos, cada um mais lindo que o outro. Os meus favoritos são os da pasta HDR e da pasta LightColors.

PhotoGrid:

O melhor app para fazer montagem de foto na minha opinião. Já usei vários, mas o que eu mais gostei foi esse (:

BeFunky:

E esse é o melhor para colocar brilho, temperatura, cor, saturação,  adesivos, contraste e coisas do tipo. É parecido com o Aviary, mas é melhor, na minha opinião!

PicLab:

Serve para fazer aquelas fotos que tem um círculo/triângulo no meio sabe? Dá para colocar uns efeitos também, mas não são muito bons.

MomentCam:

Sabe aquelas caricaturas que todo mundo está fazendo? Então, são todas feitas nesse app! Mas ele só serve pra isso.

Flipagram:

Serve para fazer vídeos para o instagram usando as fotos que você tem no álbum, dá para pegar fotos diretamente do instagram também! 


Subway Surf: 

Joguinho clássico de desviar os obstáculos na linha do trem sem deixar o policial te pegar. Na versão de natal o policial vira um papai noel haha! 

The Sims Free Play:

Todos que me acompanham deve saber que sou APAIXONADA por The Sims, esse era um jogo que não podia faltar na minha lista haha. Para quem gosta de The Sims é uma boa versão para ter em seu celular. Não é uma versão completa como os de computador, mas é ótimo para jogar quando não tem nada para fazer hahaha

ColorMania:

É um jogo de adivinhar as cores dos logos. Tome cuidado porque é viciante.

FruitNinja:

Clássico! Tem que cortar as frutinhas sem acertar as bombas. Ótimo passatempo também!

Minion Rush:

Meu favorito do momento. O jeito de jogar é parecido com o Subway Surf, mas esse é muito mais legal por ter várias paisagens (como praia, shopping, rua, laboratório, etc). Tem vários desafios, tem missões para cumprir, deixa o jogo muito mais legal!

Hay Day:

É um jogo de fazendinha. Você cultiva as plantações, cria as galinhas, colhe ovo, colhe leite, produz queijo e etc. Estilo Mini Fazenda - Orkut hahahaha!



E esses apps eu não recomendo em hipótese nenhuma, a não ser que você faça Medicina ou queira fazer haha. São dois apps que falam sobre os remédios, apontam a utilidade destes e apresentam seus genéricos. 

Bom, esses são os meus aplicativos! Gostaram? Se tiverem algum app para me indicar, deixe aqui nos comentários (: 

Beijinhos *-*

Twitter:  @_leepiologo
Facebook: Makeup and Nails
E-mail: leticiapiologo_@hotmail.com
Instagram: @leepiologo











0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré