Páginas

Moda Verão 2015: Cabelos

Oi, meninas! Como vocês estão?

O post de hoje vai ser bem bacana para quem quer dar uma mudada no visual (tipo eu). Estou pensando seriamente em dar uma mudada e em meio a tantas pesquisas, decidi compartilhar com vocês as tendências para o Verão 2015.

  • CORTE BOB




O corte Bob é uma versão mais longa do corte Chanel. Normalmente é usado com a parte da frente mais comprida que a parte de trás. 

  • CORTES MÉDIOS




Os cortes médios são as opções para aquelas mulheres que querem mudar mas não fazer algo radical. Uma mudança sútil e muito elegante. Selena ARRASOU com este corte.

  • CORTE JOÃOZINHO







O corte "Joãozinho" está sendo bastante usado no mundo da fama. Miley Cyrus, Anne Hathaway e Rihanna são exemplos. Acho lindo este corte, porém não tenho coragem de fazê-lo. E vocês? 

O que acharam dos cortes? Eu faria o corte bob, mas não agora.. quero aproveitar um pouco de cabelo longo hahaha! 

Beijinhos ;*

0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré