Páginas

#ProjetoLoirão: Cuidados Diários

Oi meninaaas, tudo bem? Como eu disse em alguns posts atrás, eu tenho um "Cabelo dos Sonhos" (veja aqui) e to indo aos poucos  para conseguir chegar no tom que eu tanto almejo. Como algumas meninas falaram que também queriam clarear o cabelo e na página do face (aqui) pediram para que eu contasse como eu cuido das minhas madeichas, resolvi criar essa série #ProjetoLoirão porque não dá para explicar tudo em um post só, não é?

Então vamos lá, no primeiro post do #ProjetoLoirão, vou mostrar meus cuidados diários com o cabelo. Hidratação, lavagem com Shampoo roxo, etc, etc, vou mostrar em outros posts, ok?


SHAMPOO


Esses são dois são os que eu uso todos os dias. (Sim, eu lavo meu cabelo todos os dias devido ao fato de ser MUITO oleoso.) Lavo, primeiramente, com o Midori e depois com o J&J.


Este Shampoo de Silicone da Midori é maravilhoso. A Midori é uma marca profissional e seus produtos são ótimos (uso vários). Esta embalagem de 500 ml custa R$25,00 aproximadamente, podendo ser encontrada por preços mais em conta. #FicaaDica


Uso também este shampoo Johnson's baby para Cabelos Claros. Não acho que ele clareia o cabelo, mas mantém ele "não muito escuro" hahaa estranho né? Mas é isso, ele não deixa o meu cabelo escurecer. Ele custa aproximadamente R$7,00.. Bem baratinho e super acessível, vende em qualquer farmácia.

CONDICIONADOR



Uso este condicionador todos os dias. Mantém meu cabelo sempre muito hidratado. Simplesmente A-M-O. Ele custa em média R$20,00. Vale a pena.

LEAVE IN


Uso este Leave In com termo ativo porque eu seco meu cabelo quase todos os dias, visto que costumo lavar o cabelo à noite. Então, para proteger os fios, uso este termo protector. Esta embalagem de 1L custa aproximadamente R$75,00.

ÓLEO DE ARGAN




Inicialmente, eu comprei este óleo de Argan da Moroccanoil. É realmente maravilhoso. A única coisa que achei ruim nele foi o preço. Paguei quase R$115,00 neste vidrinho. Durou bastante porque eu só usava quando eu lavava meu cabelo de dia e não ia usar o secador. Mas, quando acabou eu decidi procurar uma marca mais barata e que tivesse o mesmo efeito. E achei:


Achei este Óleo de Argan da Inoar, paguei R$59,90. Bem mais barato, mas não foi em 120 ml (a foto é apenas para ilustrar) foi em 60 ml. Mesmo assim, muito mais barato e o efeito foi o mesmo no meu cabelo. #AmoDoro

Bom, relembrando:
  1. Lavo meu cabelo todos os dias. 
  2. Passo 2 vezes o shampoo, na primeira passo o de Silicone da Midori e na segunda passo o de Camomila da J&J.
  3. Costumo lavar meu cabelo à noite, por isso uso o Leave In Termo Ativo quase todos os dias para secar com o secador sem danificar os fios.
  4. Mas, às vezes, lavo cedo e acabo não usando o secador. Nesses dias uso o Óleo de Argan.

É isso meninas.. estes são os cuidados básicos que tenho com o meu cabelo no dia a dia. Tem alguma dúvida? Deixe aqui nos comentários que responderei todos. 

Beijinhos <3





0 comentários:

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré